Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é morto com tiros no rosto em Juruena

corpo

Através de uma denúncia anônima a Policia Civil da cidade de Juruena localizou nesta quarta-feira, dia 16, o corpo de um rapaz as margens de uma estrada rural próximo a ponte do Águas Claras.

De acordo com informações o corpo é de uma pessoa do sexo masculino, que não foi identificado devido não haver nenhum documento pessoal junto ao cadáver, sendo requisitado exames papiloscópico a fim de identificar a identidade da vítima.

Em entrevista o delegado Philipe De Paula Da Silva, delegado responsável pelos municípios de Aripuanã, Cotriguaçu e Juruena disse que no corpo da vítima foi encontrada uma perfuração de arma de fogo, reforçando a tese de que se trata de um homicídio no qual a Policia Civil já trabalha para esclarecer o crime.

O delegado disse ainda que na cidade de Juruena existem várias pessoas que recentemente vieram de outros lugares, e no caso da vítima, o mesmo estava na cidade há pouco tempo, e através do apelido do rapaz, a polícia espera encontrar os familiares, a fim de liberar o corpo após exames de necropsia para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »