Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é encontrado morto com golpes de faca em Aripuanã

foto

Um jovem de 21 anos foi assassinado com golpes de arma branca (faca) e o crime teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24), ao lado de uma empresa de ferro velho, próximo ao bairro Vila Operaria em Aripuanã. Segundo informações da Policia Militar, o crime ocorreu por volta das 03 horas.

Conforme informações repassadas pela Polícia Judiciária Civil, houve um chamado informando que havia ocorrido um homicídio. Os policiais se deslocaram até o endereço juntamente com uma equipe da Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA), e constataram o óbito. A vítima estava com várias perfurações na região do tórax.

O irmão da vitima esteve na localidade e reconheceu o corpo sendo de Ronei Perreira. Ele informou ainda que Ronei morava perto de onde ocorreu o crime e que estava de posse de um celular Sansung que não foi encontrado até o momento. Nenhum suspeito foi preso.

A Delegacia de Homicídios de Aripuanã registrou a ocorrência de homicídio doloso e vai investigar o caso. Os policiais pedem ajuda da população, para qualquer informação que possa levar a prisão do suspeito, pelo Disk denuncias via 190 ou pelos telefones (66)3565-1433/2727.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »