Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é agredido a pauladas até a morte em Cotriguaçu

jovem

Um jovem de 19 anos foi agredido violentamente a pauladas na madrugada desta terça-feira, dia 03, no município de Cotriguaçu, no Mato Grosso. O crime aconteceu próximo das 1h30.

Uma testemunha encontrou a vítima bastante machucada e chamou o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) que socorreu o rapaz e o levou até o hospital da cidade.

A Polícia Militar esteve no local dos fatos e recebeu informações que o jovem estava pedindo socorro em frente a uma residência. A testemunha disse que viu dois suspeitos de posse de um pedaço de madeira agredindo o rapaz. Os suspeitos ao notarem a presença dela fugiram do local.

Ao ver que a vítima estava com ferimentos graves na cabeça imediatamente o socorro foi chamado.

A equipe médica relatou que a vítima, Eleilson De Souza Carvalho possuía hematomas grave e escoriações no rosto, e mais tarde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Judiciária Civil, através do delegado titular de Cotriguaçu, Dr. Mateus Almeida Oliveira Reuners e da equipe de policiais civis já iniciou as investigações para esclarecer a motivação bem como prender os autores deste crime.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »