Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros no bairro Cidade Alta em Aripuanã

pm

Um jovem identificado como Loanderson Alves, de 25 anos, foi assassinado a tiros no inicio da noite desta quarta-feira, 05 de maio, no bairro Cidade Alta em Aripuanã. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou de moto e realizou os disparos e rapidamente empreendeu fuga. O crime ocorreu por volta das 18 horas, na rua comendador Manoel Pedro de Oliveira, em frente a um bar próximo ao Cemitério Municipal.

A GUPM deslocou-se para o local após ser informada Via 190 e verificou a veracidade das informações. No local foi localizado quatro capsulas de arma de fogo, cal.40 e o alvejado já havia sido socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De imediato a guarnição foi até o Hospital Municipal para obter mais informações.

Na unidade médica, os policiais da 10° CIPM, conversaram com o medico plantonista que informou que a vitima Loanderson Alves não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Diante dos fatos foi acionada a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para as providências que o caso requer. A Polícia investiga qual a motivação do crime.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »