Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem aripuanense não resiste a complicações da Covid-19

foto

O jovem Pizzaiolo Igor Henrique de Oliveira da Silva, de 28 anos, morador de Aripuanã, morreu na madrugada deste sábado, 14 de agosto, por complicações da Covid-19 em Cuiabá, mesmo depois de sua família ter feita uma campanha pedindo doações para custear a compra de medicamentos.

Igor Henrique foi diagnosticado com Covid-19 no dia 30 de julho e estava desde a semana passada internado no Pronto Socorro de Cuiabá com várias complicações por causa da doença do Coronavírus, pois ainda se alimentava por meio de sonda. Igor também teve seus pulmões comprometidos em 95%.

“O caso do primo foi uma surpresa para a família e amigos, especialmente pela idade do rapaz. Um jovem muito alegre e com muitos amigos. Ele trabalhava de gerente e pizzaiolo na pizzaria Dinapoli e por conta disso, ficava exposto diariamente pelo trabalho”, disse Hercules Torremocha.

A irmã Elen Monica Aguilar agradece o apoio de todos nesse momento de tristeza na família. “Quero primeiramente agradecer ao excelente trabalho das equipes por todo o esforço realizado no pronto socorro e também todos que contribuíram com doações e orações para que meu irmão melhorasse, mas ele não resistiu a essa doença”, relata Monica.

De acordo com familiares, estão aguardando a liberação do corpo de Igor Henrique de Oliveira da Silva, para os procedimentos de realização de sepultamento que ocorrerá ainda na tarde deste sábado, na capital Cuiabá.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »