Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Instituto prevê chuva nos próximos dias na região Noroeste de Mato Grosso

aripuana

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou ontem (16), o boletim com a previsão de possibilidade de chuva nos próximos três dias no Noroeste de Mato Grosso, que compreende as regiões de Juína, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu e Juruena.

Hoje, na quarta e quinta-feira, a temperatura mínima deve ser de 17º e chegar aos 40º com probabilidade de até 95% de chuvas nos sete municípios. Devem ter rajadas de ventos fracas e moderadas.

As demais áreas ficarão com tempo claro, parcialmente nublado e com névoa seca. A previsão para regiões de Guarantã do Norte e Marcelândia deve ser praticamente a mesma. Terá aumento de nuvens e os ventos devem chegar aos 15 quilômetros por hora.

Para as cidades de Sinop e Sorriso, também tem previsão de pancadas de chuvas com temperatura máxima do 40º. Semana passada havia previsão de pancadas de chuvas isoladas mas não ocorreram.

O instituto informa também que Lucas do Rio Verde pode ter pancadas de chuvas à noite e podem chegar a 7 milímetros. A temperatura máxima chega a 40º e em Nova Mutum, que também deve ter chuvas isoladas, 39º.

Fonte: Só Notícias

Imagem de Aripuanã/Arquivo Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »