Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições para curso básico em sondagem vão até 10 de janeiro

nexa

Encerram no próximo dia 10, sexta-feira, as inscrições do processo seletivo para o Curso Básico em Sondagem. Os interessados em participar devem comparecer no escritório da Nexa, localizado na Avenida 2 de dezembro, 407 – Centro, entre 14h e 19h, e apresentar comprovante de escolaridade, RG e CPF. A iniciativa é mais uma oportunidade gratuita de qualificação profissional para o mercado de trabalho.

Sobre o curso – O curso é de curta duração (80 horas) e aborda normas de sondagem, os equipamentos, o método de execução e a interpretação dos resultados obtidos pela execução de sondagem para fins de engenharia. Ao final, todos os participantes, que cumprirem com a carga horário exigida, receberão um certificado válido em território nacional.

As 40 vagas serão divididas em duas turmas com 20 alunos cada, sendo uma no período vespertino (13h às 17h) e outra no noturno (18h às 22h). As aulas acontecerão no antigo prédio da Escola Elídio, que foi recentemente reformado pela Nexa. Durante as aulas, todos os alunos serão avaliados e acompanhados pela consultoria e equipe de profissionais da Nexa.

Processo seletivo – O processo seletivo definirá as turmas que iniciam as aulas já em fevereiro. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e possuir idade mínima de 21 anos. A seleção será conduzida em duas etapas: a primeira (11 a 17 de janeiro), que consiste na entrevista individual e avaliação de perfil. Os aprovados seguirão para a segunda etapa (27 a 31 de janeiro), na qual será realizada entrevista individual com a consultoria especializada. A divulgação dos aprovados em cada uma das etapas será feita online, no site do Projeto Aripuanã, em www.projetoaripuana.com.br, e presencialmente, em pontos físicos, um deles é no escritório da Nexa e secretaria do Senai-MT.

Fonte: Assessoria Thiago Itacaramby

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »