Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Aripuanã vão até este domingo

prefeitura

Termina neste domingo, 10 de março, o prazo para inscrições no Concurso Público da Prefeitura de Aripuanã. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial da organizadora, disponível no endereço www.klcconcursos.com.br. É importante ressaltar que o horário limite para inscrições vai até às 23h59min do último dia do prazo estipulado.

Segundo a Prefeitura de Aripuanã, o Concurso Público será organizado e executado pela KLC – Consultoria em Gestão Pública LTDA, sob a supervisão de uma comissão designada para esse fim. Destinado a formação de Cadastro de Reservas para vários cargos, proporciona aos candidatos a possibilidade de serem convocados conforme a necessidade da Administração Municipal.

A orientação é para que os candidatos estejam atentos aos requisitos estabelecidos no edital, incluindo documentos necessários e procedimentos de inscrição. Os aprovados deste concurso só serão chamados, após terem sido esgotados os candidatos do concurso de 2019 ou até o término da vigência do último concurso, que vai até 01 de junho de 2024.

Fonte: Rádio Navegantes FM, com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »