Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

INDEA convoca pecuaristas de Aripuanã para atualização cadastral de propriedades

indea

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) está convocando todos os pecuaristas de Aripuanã a comparecer até a Unidade Local, com os documentos das propriedades e as coordenadas geográficas, para atualização cadastral das propriedades rurais.

De acordo com a agente fiscal da Unidade Local do Indea, Adriana de Oliveira Zelaya, a maioria das propriedades rurais de Aripuanã não tem informações inseridas no atual sistema on-line. Ela  lembra que o procedimento é rápido e pode ser feito tanto na unidade de Aripuanã, como no Posto do Indea em Conselvan, até 1º de novembro próximo.

“É necessário que o produtor traga o documento da propriedade com a quantidade de hectares e uma coordenada geográfica, que pode ser do curral ou da frente da casa. O comparecimento de todos os produtores é de extrema importância, para que possamos alcançar o status de zona livre sem vacinação de aftosa”, ressalta.

A Unidade Local do Indea fica situada na Rua Geroncio Nogueira, s/n, no Centro de Aripuanã. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3565-1333.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »