Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Imapa fica com o título do Campeonato Society Clube dos Amigos 2020

sm

A decisão do Campeonato Clube dos Amigos 2020 aconteceu na noite de sexta-feira, 11 de dezembro, no campo de Futebol Society da SM Madeiras e Laminados, reunindo jogadores, amigos e simpatizantes do futebol amador de Aripuanã, que foram prestigiar a grande final da competição.

A equipe do Imapa depois de garantir vaga na última terça-feira (08) para disputar a final com o time da SM Madeiras, entrou em campo toda motivada para o confronto, mesmo após ter perdido no inicio do quadrangular por 1X0 e sabendo da superioridade do adversário que estava invicto.

O jogo começou com uma pressão enorme do favorito SM e o time do Imapa ficando na defesa e arriscando nos contra-ataque. A primeira oportunidade real do jogo foi do jogador Marquinhos do Imapa, que recebeu sozinho e finalizou forte para fora, as direitas da trave.

A pressão continuou até os 22 minutos, quando uma roubada de bola da zaga, que lançou para o atacante Buiú que sozinho de frente para o goleiro, fez uma ‘cavadinha’ fazendo um golaço para alegria da torcida, terminando assim o primeiro tempo.

Já no inicio do segundo tempo, o jogador Carlos, que teve uma habilidade incrível, dominando a bola e de calcanhar deixou de bandeja para seu companheiro Luan Mason chegar batendo firme, fazendo também um belo gol, deixando tudo igual no placar.

Aos 20 minutos de Jogo, após um bate e rebate no meio de campo, a bola ganhou rumo a lateral do campo e o jogador Fort do Imapa cruzou na área e passou por vários jogadores, até cair no pé do jogador Ronaldo BB que quase caindo fez o gol, garantido o titulo para sua equipe.

O jogo foi marcado também por muitas paralisações devido ao nervosismo dos jogadores e o arbitro acabou dando 8 minutos de acréscimos, mesmo havendo muitas reclamações dos jogadores da equipe SM madeiras, pela falta de jogo “catimba” dos adversários.

Paulo Vargas da equipe Imapa comemorou o título e destacou o empenho de sua equipe. “Apesar das dificuldades e da qualidade do adversário, nosso time teve tranquilidade para jogar e administrar o resultado até o final. Estão todos de parabéns”, disse Vargas.

Equipe Imapa composta do goleiro Gazim, Fabio Loco, Marquinhos, Buiú, Ronaldo BB, Fort, Dalmir, Paulo Vargas, Hercules, Evandro Imapa, Vagner e Astilho.

Equipe SM Madeiras composta pelo goleiro Vitor, Waldiney, Fernando, Lino, Dú Ipaitu, Valfrido, Ney SM, Tarelli, Thamys, Luan SM e Jeferson .

Não houve disputa do 3º e 4º lugar esse ano, sendo feito um jogo festivo com os ex-jogadores do Clube dos Amigos da SM. O jogo foi bem distinto e cheio de jogadas hilárias. No final foi realizado um churrasco de confraternização, para todos os presentes.

Depois do jogo, o empresário Nei Mason ‘da SM’, falou sobre o evento. “Todo ano fazemos essa brincadeira saudável para incentivar a prática esportiva. Aqui têm pessoas de todas as idades jogando bola, e o que é mais bonito, e vocês puderam acompanhar, é a nossa confraternização”, destaca Nei.

Ney destacou ainda que o ponto alto desse ano foi arrecadação de R$1.770,00 em dinheiro dos jogadores por cartões durante o ano, doados para a Associação Ciclista de Aripuanã, que será revertido na compra de brinquedos, para serem distribuídas as crianças carentes do município em comemoração ao Natal.

Essa foi a 17ª edição do evento esportivo que vem sendo realizado consecutivamente em Aripuanã, sempre com a intenção de proporcionar aos participantes momentos de lazer, descontração e a prática da boa amizade.

Confira o resultado final:

Campeão: Imapa

Vice-campeão: SM Madeiras

Artilheiro: Cassiano

Melhor Idade: Piola

Goleiro menos vazado: Gazim

Revelação: Jeferson

Disciplina: Valfrido

Maior pontuador do ano: Elias ‘Polaquinho’

 

Fonte: TOPNEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »