Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Igreja Assembleia de Deus promove em Aripuanã 38ª edição de Congresso Unificado

festa

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizará em Aripuanã, a 38ª edição do Congresso Unificado dos Conjuntos de Senhoras, Jovens e Adolescentes, entre os dias 14,15 e 16 de junho.

De acordo com os organizadores, o evento contará com a participação do Pastor Presidente Jacinto de Souza Neto, de Aripuanã-MT; Preletor Pastor Gilberlan Lacerda, de Cacoal-RO; e dos cantores: Vania Silva, de Sinop-MT; Messias Carvalho, de Cacoal-RO; e Valdineia Silva, de Aripuanã-MT.

A programação começa nesta sexta-feira (14), as 19:00 horas, com abertura e lançamento do CD da cantora Valdineia. Sábado (15), das 19:00 às 21:00 horas, confraternização e apresentação com as irmãs. Domingo (16), das 8:00 às 11:30 da manhã, confraternização e apresentação com os adolescentes; e das 19:00 às 21:00 horas, confraternização e apresentação com os jovens.

Toda a população aripuanense está convidada a participar da festa, que acontecerá no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Avenida Dardanelos, nº 789, bairro Cidade Alta, em Aripuanã.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »