Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idoso de 75 anos morre vítima de afogamento em Aripuanã

foto

Um idoso de 75 anos, identificado como Miguel da Silva Filho morreu vítima de afogamento no Rio Aripuanã. De acordo com a reportagem da Rádio Metrô FM, uma senhora, que não teve o nome divulgado, compareceu ao Quartel da Polícia Militar informando ser moradora da área rural de Aripuanã e que no sábado, dia 04 de dezembro, por volta das 14:00 horas, resolveu ir até o Balneário Primavera levar algumas pessoas para conhecer o local.

Segundo a testemunha, ao chegar no rio, o senhor Miguel decidiu entrar na água, momento em que foi alertado dos perigos das águas, uma vez que o rio é de grande porte. O idoso teria ignorado os conselhos dos amigos, e adentrado ao rio, quando em seguida foi tomado pela correnteza. Um amigo ainda tentou socorrer, porém não obteve êxito no resgate.

A Polícia Militar de Aripuanã acionou a 14ª Companhia de Bombeiros de Juína para atender a ocorrência de afogamento. Ao chegar no local, os bombeiros fizeram o reconhecimento da área onde a vítima havia desaparecido, e na manhã de segunda-feira, dia 06 de dezembro, iniciaram as buscas.

O Soldado Canutto, do Corpo de Bombeiros de Juína, explicou em entrevista exclusiva ao repórter Carlos Alberto, que por volta das 10:00hs da manhã de ontem (06), o corpo do senhor Miguel da Silva Filho, que residia no município de Aripuanã, foi encontrado e que até então, nenhum parente da vítima havia sido localizado.

 

Fonte: Rádio Metrô FM Juína

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »