Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idosa de 64 anos faz rifa para custear cirurgia dos olhos; saiba como ajudar

img

Mais uma juinense está passando por momentos difícil e contar com a solidariedade e contribuição da população de forma urgente a fim de que possa realizar duas cirurgias e recuperar a visão.

Maria Alves Batista de 64 anos de idade, é moradora da rua Missionário Gunnar Vingre, Nº 871 no bairro Módulo 04, onde paga aluguel em uma casa que vive com seu esposo que após sofrer um acidente ficou acamado e totalmente dependente de dona Maria Alves Batista, que infelizmente está perdendo a visão devido a um sério problemas de cataratas e retinopatia, além de sofrer de uma diabete em estágio já avançado, e o pouco dinheiro que recebe é usado na compra de remédios, fraldas, comida e também para pagamento do aluguel.

Segundo Eva Batista Alves, filha de dona Maria Alves Batista, um especialista da capital Cuiabá fez uma avaliação na senhora Maria, e enviou uma carta para profissionais da cidade de Juína que irá realizar as cirurgias dos olhos de dona Maria, entretanto, os custos da cirurgia são considerados altos para os familiares que não tem condições de arcar com os gastos e mediante a situação e da falta de recursos, amigos e familiares organizaram uma rifa que custa apenas R$ 10 reais e os ganhadores concorrerão a uma panela de arroz elétrica, 01 sanduicheira, 01 ventilador, 01 kit de beleza Ervas Natura.

Os números de rifas poderão ser adquiridos através do telefone/WhatsApp (66) 66 9647-6087e a chave Pix é 66 98444 3615 para quem sentir vontade de ajudar essa mulher guerreira com qualquer valor em dinheiro, que também poderá ser depositado na conta poupança 00079311-3 do Banco Sicredi, agência 0821.

A senhora Maria Alves, tem um prazo máximo de 60 dias para realizar a cirurgia de cataratas nas duas vistas e posteriormente se deslocará até a capital Cuiabá para um novo procedimento, dessa vez operando as retinas.

“Por menor que seja a doação do próximo no exercício do bem, devemos imitá-lo para que experimentemos uma felicidade duradoura.”

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »