Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HS Vertical realiza aventura de Rapel neste domingo em Aripuanã

rapel

O Rapel vem sendo idealizado há alguns anos, e veio com o intuito de promover eventos para pessoas com interesse na prática dessa modalidade. Aripuanã é uma cidade com potencial turístico gigantesco. Cercado de belas paisagens, rios e cachoeiras, o município é um prato cheio para quem se amarra em uma boa aventura.

Desta forma a empresa HS Vertical, que vem realizando constantemente a pratica do Rapel em Aripuanã, quer proporcionar há você essa adrenalina. Por isso neste domingo terá a partir das 07 horas, o início das descidas. Os interessados devem entrar em contato com Carlos Henrique Pereira e agendar sua inscrição.

Conforme Henrique, essa aventura tem o intuito de chamar o pessoal que gosta de aventura, para um final de semana diferente na Cachoeira Salto das Andorinhas. “Usamos essa cachoeira, tanto para prática do rapel, como nas trilhas que nós fazemos voltando. Um cenário encantador”, destaca o Instrutor de Rapel.

Conforme os organizadores, são vagas limitadas e o valor da inscrição é de R$100,00. Mais informações pelo celular (66)98411-4319 (WhastSapp).

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »