Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homens tentam matar desafeto de 38 anos com golpes de facão durante briga

facao

Homem de 38 anos foi atingido com golpes de facão, na manhã de sexta-feira (5), na cidade de Colniza (1.065 km ao Noroeste de Cuiabá). Crime aconteceu após uma briga com dois homens. Um deles, de 21 anos, foi preso em casa.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 10h quando a equipe do Posto de Saúde informou que um homem foi esfaqueado e estava caído no chão, sendo acionada apenas a equipe de resgate.

Polícia e a ambulância foram até o local e constataram o fato. Vítima tinha cortes nos braços e nas mãos. Após ser resgatado e encaminhado para uma unidade de saúde, polícia passou a investigar o caso.

Testemunhas narraram que vítima estava em uma festa e entrou em discussão com um rapaz. Esse suspeito foi embora e voltou logo em seguida na companhia de mais um homem.

Vítima partiu para cima da dupla após provocações. Um dos suspeitos sacou um facão e passou a dar golpes no rapaz, que caiu ferido. A dupla fugiu em seguida.

Os dois foram identificados e a polícia foi até a casa de um deles, que confirmou a participação na tentativa de homicídio. Mas, ele afirmou que não foi o autor das facadas. Outro suspeito é procurado.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »