Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem que morreu de coronavírus em Sinop foi sepultado em Juara

silvano

O corpo de Silvano Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, ex-morador de Juara, que morreu em Sinop no sábado, dia 11 de abril, foi transladado por uma funerária daquela cidade e sepultado em Juara.

O Boletim Médico do Hospital Regional Jorge de Abreu de Sinop, assinado pelo médico Tiago Ferreira, atestou que os exames de Silvano testaram positivo para o Coronavírus, COVID-19.

A chegada do corpo aconteceu por volta das 17h40 de sábado, dia 11 de abril, não houve velório, ao chegar o caixão foi direto para o cemitério municipal Parque da Saudade, onde foi sepultado por volta das 18h30, sem ser aberto, sendo que todas as providências foram tomadas para que ninguém se aproximasse a menos de 20 metros do local do enterro.

Todos os agentes funerários que tiveram contato com a urna funerária usaram EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, como macacão, luvas e máscaras.

A família, que mora em Juara, fez questão de trazer o seu ente querido para ser sepultado na cidade de origem e custeou as despesas com caixão, translado e sepultamento.

Silvano havia sido levado de UTI aérea de Aripuanã, onde trabalhava em uma oficina mecânica, para Sinop, na sexta teve seu quadro agravado e no sábado, não resistiu e faleceu.

Fonte: Redação Show de Notícias

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »