Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem que escapou de tentativa de homicídio em Aripuanã é morto a tiros

delega

As Policias Civil e Militar registraram no sábado (13) mais um homicídio no município de Aripuanã, segundo informações, a vítima trata-se de Carlos Alexandre Pires Moreira, de 37 anos.

Conforme apurado, Carlos era residente em Juína e havia se mudado para Aripuanã, quando no dia (25/05) o taxi em que estava teria sido alvo de diversos disparos de arma de fogo, apesar de ter sido atingido no peito conseguiu escapar com vida.

Já na noite de sexta-feira (12/06) teria se deslocado até a residência de um amigo, também garimpeiro, localizada no bairro Jardim Planalto. Na ocasião apenas a esposa do mesmo estava e Carlos decidiu esperar na área.

Por volta das 23 horas testemunhas ouviram sons de disparo de arma de fogo e ao se deslocarem até a área da residência, visualizaram o corpo de Carlos Alexandre, já sem vida, caído ao solo, com a cabeça coberta de sangue.

Alexandre teria sido morto enquanto ainda estava sentado, o que indica que provavelmente não teria visto o agressor. Segundo informado por uma das testemunhas, Carlos trabalhava em uma zona de garimpo, no entanto, nada mais soube informar sobre sua pessoa.

A Polícia Judiciária Civil se fez presente no local e segue investigando o caso.

 

 

Fonte: Por: Maurilio Jr. / Repórter em Ação

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »