Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem pula de cachoeira com 100 metros de altura em Aripuanã

pjc

O corpo de um homem foi avistado caído à margem da cachoeira Salto das Andorinhas com aproximadamente 100 metros de altura em Aripuanã. A Polícia Militar foi acionada nesta manhã de quinta-feira (29) por populares e confirmou o fato.

De imediato a 10º CIA/PM contatou o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, através do 14ª Companhia Independente (CBIM) da cidade de Juína, e que os bombeiros informaram que devem chegar ao munícipio no fim da tarde para iniciar o resgatar do corpo.

As primeiras informações através de familiares, conta de que se trata do senhor Genivaldo da Silva Leopoldo, de 40 anos. Ainda conforme os familiares, Genilvado estava em casa, por volta das 10 horas, pegou sua motocicleta dizendo que iria pular na cachoeira e que sua mãe pediu para a filha ir atrás, mas chegando ao local somente a moto foi avistada.

De acordo com testemunhas que estavam na localidade visitando o complexo turístico, informaram que um homem chegou e estacionou a motocicleta próximo a eles e em seguida subiu no muro de proteção e se jogou em direção ao penhasco. Assustados com que acabaram de presenciar e saíram assustados do local. Um deles ligou para Policia Militar relatando o ocorrido.

Diante dos fatos a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada e está aguardando a chegado dos bombeiros, devido o local ser de difícil acesso, devido o período de cheia do Rio Aripuanã. As investigações já iniciaram, para saber os motivos que levou Genivaldo da Silva Leopoldo a cometer esse episódio.

 Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »