Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem morre soterrado em garimpo clandestino de Aripuanã

imagem

Nesta segunda-feira, dia 26, mais uma pessoa morreu soterrada no garimpo ilegal que fica nas proximidades da cidade de Aripuanã, noroeste do estado de Mato Grosso. A informação foi confirmada ao site Juína News pela polícia civil daquele município.

A vítima, Gideon Soares Canuto ,de 60 anos, que segundo informações repassadas a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local, morreu soterrado devido a queda de um barranco, porém populares que trabalham no garimpo haviam resgatado o corpo da vítima e tentavam conduzi-lo até a cidade.

Ao prestar atendimento e fazer os procedimentos de primeiros socorros, os profissionais do SAMU constataram que a vítima já se encontrava em óbito, e orientou que fosse comunicado a polícia civil da cidade de Aripuanã.

Porém, populares que estavam no local fizeram uma forte pressão aos profissionais do SAMU que uma vez que se encontravam em uma área de conflitos, trouxeram o corpo do senhor Gideon até a cidade de Aripuanã, onde procuraram a polícia civil que  no momento está com uma equipe defasada com baixo número de efetivo, não podendo ir até a localidade do garimpo fazer averiguação dos fatos, contudo, um inquérito policial foi instaurado e o caso será esclarecido.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »