Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem mata o cunhado a facadas em Colniza

pm

A polícia militar da cidade de Colniza foi acionada por volta das 21:50h, da última sexta-feira (20), para atender uma ocorrência de homicídio na Avenida Tarumã, região central da cidade.

De acordo com informações apuradas pelo Juína News, os policiais chegaram no local e encontraram a vítima de 31 anos de idade caída no chão já sem vida, e a esposa dele contou aos policiais que o autor dos golpes de faca que ceifaram a vida de seu esposo seria o irmão dela.

Segundo o que a PM apurou no local, a vítima havia descoberto um furto praticado pelo suspeito, e teria falado para o cunhado devolver os materiais furtados, fato que deixou o suspeito revoltado a ponto de desferir vários golpes de faca na vítima que não resistiu e veio a óbito no local.

A polícia civil foi acionada e compareceu no local do crime para realizar os trabalhos de praxe, e encontraram no bolso da roupa da vítima uma porção de entorpecentes, e em seguida o corpo foi liberado para a funerária local retirar e organizar os procedimentos fúnebres.

As policias civis e militares efetuaram diligências com o objetivo de encontrar e prender o suspeito que até o momento não foi encontrado.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e a polícia civil já está investigando o caso.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »