Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem encontrado morto com mãos amarradas em rio, era morador de Juruena

colniza

Um homem encontrado morto e com as mãos amarradas no Rio Canamã na região de Colniza foi identificado pela Polícia Judiciaria Civil como sendo de um morador da cidade de Juruena conhecido por Jardel Pereira Moraes De Souza, que foi confirmado por familiares que compareceram na delegacia e fizeram o reconhecimento da vítima.

Em entrevista ao Juína News, o delegado Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners, confirmou a identidade da vítima e fez alguns esclarecimentos sobre o caso, afirmando que um inquérito policial investigativo foi aberto e uma equipe de investigadores trabalha para identificar, localizar e prender os autores do crime de homicídio contra Jardel que foi visto pela última vez com vida na residência de sua mãe, na última terça-feira.

O delegado não descartou a possibilidade de Jardel ter sido assassinado por mais de uma pessoa, devido ao estado em que o mesmo foi encontrado sobre as águas do rio Canamã, com disparo de arma de fogo, onde foi encontrado na quarta-feira dia 29 de junho por uma pessoa que acionou a polícia após ver o corpo submergindo nas águas.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações estão na sua fase inicial, e as informações a serem repassadas ainda são poucas, para que não haja prejuízo nas investigações que estão sob sigilo e serão reveladas em um momento mais oportuno, onde os últimos passos da vítima em vida ajudarão no trabalho da polícia que, mesmo em uma área bastante extensa para ser percorrida para a conclusão e elucidação desse crime brutal.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »