Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Aripuanã

policia

Na zona rural de Aripuanã, por volta das 10 horas da manhã de quinta-feira (10), uma equipe de policiais da Polícia Judiciária Civil, registrou um caso de estupro de vulnerável. Um homem foi acusado de acariciar partes intimas de uma criança de 08 anos. Os agentes foram até o local, onde fica a aproximadamente 10 km da sede do município.

Conforme os investigadores, o pai procurou a delegacia para relatar que foi até o sitio com sua filha para ver seu animal (uma égua) que estava sobre os cuidados do homem, identificado como João Batista Ferreira, de 43 anos, com o nome social de ‘Bila’, e que pediu para o mesmo selar o animal para sua filha dar uma volta, enquanto ele ia à propriedade vizinha falar com um amigo.

Ainda conforme os investigadores, o pai percebeu que na volta, sua filha estava nervosa e com a voz tremula, e quando o suspeito se afastou, ela contou o fato, que o homem havia passado várias vezes a mão em suas partes intimas, e ela pediu para ele que parasse e que o suspeito disse ‘só um pouquinho’.

De posse dessas informações, os policiais prenderam o acusado em flagrante, depois de 6 horas de busca e vigilância na mata. O suspeito foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública e se encontra a disposição da Justiça.

A Delegacia Judiciária Civil informa ainda que está sempre à disposição de todos para investigar quaisquer fatos criminosos de que sejam vítimas. Mais informações (66)3565-1433.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »