Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso suspeito de ameaça e violência doméstica em Aripuanã

pm

Um homem, de idade não informada, foi preso pela Polícia Militar no domingo (18.07) acusado de ameaçar e violentar a esposa com quem é casado há 20 anos. O fato ocorreu no setor de chácaras Frei Canuto, em Aripuanã, e foi denunciado pela própria convivente.

Segundo a polícia, a mulher relatou que frequentemente sofria agressões físicas, que o suspeito possuia duas armas de fogo e que na manhã de domingo (18), a ameaçou colocando um revolver em sua cabeça. Após muita ameaça, a vítima conseguiu evadir-se da residência e pedir ajuda no quartel da PM.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher diz ser vítima de estupro, pois, mesmo contra sua vontade, tinha que manter relações sexuais com o agressor. Também foi comunicado à polícia, que uma amante do suspeito, sempre mandava mensagens lhe ameaçando e que o homem havia dito que uma pessoa teria pego uma encomenda, para matá-la.

Com base nas informações,  os Policiais Militares deslocaram até a residência do casal, ocasião em que o suspeito, ao avistar a viatura, empreendeu fuga para o interior da residência, sendo alcançado e detido pela guarnição.

Dentro do quarto foi localizado um revólver calibre 38 (carregado) e atrás da porta da cozinha foi encontrado uma espingarda calibre 36. O suspeito, bem como as armas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, que dará prosseguimento ao caso.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria de Comunicação 8º CR

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »