Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e violência doméstica em Aripuanã

pm

Um homem, de 33 anos, foi preso por volta das 14 horas, desta terça-feira, dia 07, na cidade de Aripuanã, sob acusação de violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu depois que a vítima foi agredida com soco na cabeça e ameaçada de morte com uma arma de fogo. Ela procurou a polícia e denunciou seu ex-convivente pelas agressões.

A Polícia Militar e Polícia Civil realizaram diligências na casa do suspeito e encontraram ele dormindo no sofá. Indagado sobre as agressões, ameaças de morte contra sua ex-convivente, o suspeito negou e disse que ela estava morando com ele há um mês e meio e autorizou os policiais a fazerem buscas na casa.

Durante a revista minuciosa, os policiais encontraram no short do homem um revólver calibre 357 municiado e na cozinha porções de substâncias análoga a pasta base de cocaína e mais duas munições, além de dinheiro e cheque.

A polícia acabou descobrindo que o suspeito também fazia a mercancia de entorpecente na residência. O suspeito foi preso em flagrante delito e levado para à delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Juína News

 

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »