Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é encontrado morto em garimpo ilegal de Aripuanã e polícia apura assassinato

garimpo

Um homem foi assassinado na manhã de terça-feira, 01 de janeiro, na região do garimpo ilegal, localizado a 15 km da sede do Município de Aripuanã.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, os policiais receberam uma denúncia na noite de ontem, de que havia ocorrido um homicídio no garimpo e foram até o local para checar, mas devido às péssimas condições das estradas, conseguiram acesso somente na manhã desta quarta-feira (02).

Segundo informações da Polícia, o corpo foi encontrado próximo à barranca de escavação a céu aberto, com um tiro na altura do abdome. A vítima foi identificada como sendo Claudemir Miranda, de 53 anos de idade, natural de Parnaíba-PI, e conhecido popularmente como “Maranhão”.

Conforme informações levantadas, ele estava há pouco tempo em Aripuanã, e foi mais um dos que vieram atraídos pela “fofoca do ouro”. Nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime, foi presa ou identificada até o momento.

A princípio, a motivação do assassinato teria sido um desacordo entre os garimpeiros, por causa da porcentagem de ouro, mas a polícia já abriu investigação para apurar os fatos.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »