Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é encontrado morto dentro de casa em distrito de Aripuanã

sitio

Um homem, de 57 anos, foi encontrado morto no interior da própria residência na Rua Sumaúma. O corpo foi encontrado no chão, em um cômodo da casa, por vizinhos na manhã de quarta-feira (27). O crime aconteceu no distrito de Conselvan, comunidade localiza a 80 km da sede do município de Aripuanã. A Polícia Militar de Conselvan foi acionada e registrou a ocorrência.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, foram informados que havia ocorrido um homicídio. Quando chegaram à localidade, encontraram a porta da casa aberta com a tranca de madeira caída no chão, possivelmente arrombada pelos suspeitos e o corpo da vítima Luiz Carlos Medeiros Muniz, conhecido popularmente de “Pinduca” no chão de seu quarto na posição decúbito ventral.

Ainda conforme os policiais, a vítima tinha uma grande lesão craniana e no sofá da casa, foi encontrada uma barra de ferro (Bengala de moto) com vestígios de sangue, sendo essa a possível arma do crime. Segundo relatos de vizinhos, um casal de aparência jovem adentrou na casa por volta das 19 horas do dia anterior. Outro vizinho por volta das 5 horas da manhã, também viu um casal empurrando uma moto CG Titan, de cor azul saindo da residência da vítima.

Foram realizadas diligencias no intuito de localizar o casal mencionado, sendo estes os principais suspeitos do crime, contudo, até o presente momento não foram, localizados. Segundo populares esse mesmo casal apareceu na vila há poucos dias e estavam cometendo diversos furtos na localidade, sendo a hipótese mais provável de que tenha ceifado a vida da vitima para roubarem sua moto.

Diante dos fatos a Policia Militar isolou a área e acionou a Policia Judiciária Civil de Aripuanã para dar procedimento e demais providências pertinentes ao caso. Após o levantamento da cena do crime, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para exames de necropsia e em seguida liberado para as providencias fúnebres.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »