Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é encontrado morto com arma na mão em frente à residência em Aripuanã

pm-800x400

A Polícia Militar de Aripuanã foi acionada via 190, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (16), para atender uma ocorrência na Rua das Rosas, bairro Jardim Paraná, onde um senhor informou que um homem armado havia invadido o quintal de sua casa.

No local, a guarnição policial verificou que a vítima havia arrombado um portão de madeira, e que estava caído ao solo na área, bem na frente da porta da casa do morador, com uma arma de fogo na mão direita e que não apresentava sinais vitais.

Segundo a polícia, a vítima apresentava perfurações aparentemente de arma de fogo. Dessa forma, a PM realizou o isolamento e preservação do local de crime, e em seguida acionou o Samu 192, que não compareceu ao local, por não ter médico na ambulância para atestar o óbito. A Polícia Civil também esteve presente na ocorrência e acionou a “Amea” a qual compareceu no local para retirar o corpo.

Ainda de acordo com a PM, os documentos e a arma que estava com a vítima, identificada como Antônio Marcos Rossi Brazan, de 43 anos de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Aripuanã, que deverá investigar o caso.

Fonte: Rádio Navegantes FM, com informações da 10ª CIPM-Aripuanã

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »