Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é baleado e passa a noite preso em buraco

pjc

 

Um garimpeiro de 39 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na cidade de Aripuanã (976 km de Cuiabá). O homem foi baleado, caiu em um buraco e ficou preso durante toda a noite, sendo resgatado na manhã de quinta-feira (22), com vida. O crime ocorreu em uma estrada que dá acesso a um garimpo ilegal. O caso está sendo investigado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi baleado ainda na noite de quarta-feira (21). Em seu depoimento, a vítima disse que estava descendo a estrada para o garimpo e ouviu algumas vozes. Um dos homens disse “não é esse aí, não” e em seguida a vítima ouviu vários disparos de arma de fogo e um deles lhe atingiu.

Ao ser baleado, o homem caiu em um buraco e ficou preso. Ele foi socorrido apenas no dia seguinte, quando outras pessoas que desciam para o garimpo lhe encontraram. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

A vítima informou desconhecer as características dos suspeitos e registrou a ocorrência na Delegacia de Aripuanã. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Fonte: Hallef Oliveira, da redação pnbonline

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »