Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é assassinado com três tiros em Aripuanã

pm

Um homem de 35 anos foi morto com três disparos de arma de fogo no bairro Jardim Paraná na cidade de Aripuanã no domingo, dia 19.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h20 onde a informação era de que havia ocorrido um homicídio na rua Jasmin, e quando chegou no local dos fatos a guarnição encontrou o Samu que constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e se fez presente no local do crime.

Durante buscas pelo local, a equipe de policiais civis encontrou uma carteira com documentos pessoais que ajudaram a indicar a vítima Silvio Silva Oliveira. No local onde ocorreu o crime, não houveram testemunhas oculares dos fatos, e nem existe câmeras de circuito interno de segurança, e alguns moradores bastante receosos disseram que não viram nada, apenas ouviram alguns disparos de arma de fogo, onde somente após algum tempo perceberam que se tratava de um homicídio, onde o corpo da vítima estava ao lado de um Fiat Uno.

Após o exame de local de crime o corpo que foi removido pela funerária (AMEA) e encaminhada para o hospital municipal onde foi realizado o exame de necropsia.

A delegacia de Aripuanã vai trabalhar para identificar o autor dos disparos e descobrir os motivos que o levaram a cometer o homicídio.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »