Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem de 33 anos é brutalmente assassinado em Aripuanã

pm

Neste final de semana a polícia militar de Aripuanã, registrou mais um homicídio. O crime ocorreu em frente um bar no bairro Planalto.

De acordo com informações apuradas, a vítima foi identificada como Valdinei Ribeiro Da Silva. de 33 anos de idade, que foi morto com golpes de pauladas na região da cabeça e ficou com massa encefálica exposta no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado pela polícia militar e constatou o óbito da vítima, sendo acionado a polícia judiciaria civil que compareceu no local para realizar os trabalhos periciais e liberar o corpo para que a funerária recolhesse do local.

O suspeito de cometer o homicídio não foi identificado, porém, testemunhas oculares relataram as características dele para a polícia que saiu em diligencias pelas ruas da cidade e não encontrou o suspeito.

No local do crime, a polícia encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue que supostamente pode ter sido usado pelo suspeito na prática do crime, e também foi encontrada embaixo do corpo da vítima uma faca.

A delegacia de Aripuanã iniciou as investigações.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »