Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem comete suicídio por enforcamento em área rural de Aripuanã

delegacia

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã registrou, na manhã de sábado (29), um suicídio ocorrido em uma Chácara denominada Águia de Ouro, próximo ao antigo laticínio, na área rural do Município.

Segundo informações colhidas pelos policiais, a vitima se trata de um rapaz identificado como Guilherme dos Santos Silva, de 26 anos de idade, que foi encontrado em um dos quartos da casa, dependurado pelo pescoço e enforcado por um fio de energia elétrica, que estava amarrado em uma viga do teto da residência.

Ainda conforme a polícia, a vitima estava com os pés no piso e com as pernas levemente flexionadas, sendo encontrado próximo um banquinho de madeira, possivelmente usado para subir e se enforcar. O corpo dele ainda estava mole e quente, sendo removido e encaminhado para exame de necropsia.

Foi o proprietário da Chácara quem encontrou o rapaz enforcado no interior da casa e comunicou o ocorrido a Polícia Militar, que compareceu ao local. Segundo ele, a vitima que era seu funcionário, já havia tentado suicídio por duas vezes quando morava na cidade de Mirassol do Oeste-MT, que bebia e ficava perturbada, mas sempre o aconselhava a não fazer “besteiras”.

Não foi possível apurar se a vitima tinha familiares em Aripuanã. A partir de agora, o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil do Município.

Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Romilda
quarta-feira, ago 22. 2018 2:09 AM
Faleceu hoje o primeiro prefeito de Aripuanã, Almiro Petersen Willig

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »