Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem com mandado de prisão faz ameaça por vídeo chamada e acaba preso pela PM em distrito de Colniza

revolver

No começo da madrugada de sexta-feira (29), a Polícia Militar do Núcleo do Guariba, distrito de Colniza no extremo noroeste do estado de Mato Grosso, foi acionada com a informação que em um estabelecimento conhecido por “Bar Do Tiozinho”, havia um homem de 40 anos fazendo ameaças através de um vídeo em um aplicativo contra uma pessoa conhecida pelo apelido de “Calango”.

Além das ameaças em que o suspeito mostrava uma arma de fogo e desafiava o desafeto para um duelo, ele gravou e mandou imagens de uma camionete S-10 de cor verde que no momento havia acabado de chegar no estabelecimento, dizendo que eram seus irmãos e que estariam ali para ajudá-lo no caso de uma suposta briga com “Calango”.

Após receber as informações, a guarnição diligenciou até o estabelecimento que fica na Avenida Norte Sul, região central do distrito do Guariba, e conversou com  o condutor da camionete que relatou aos policiais que estava no bar do “Tiozinho” jogando sinuca com o suspeito Adriano, que havia feito ameaças por vídeo para seu desafeto “Calango”, porém, ao sair, o suspeito permaneceu no bar acima citado, onde os policiais voltaram e encontram uma arma de fogo, tipo revolver calibre .38, municiado dentro do balcão.

Após realizar uma busca minuciosa, os policiais encontraram em um dos quartos, uma porção análoga de maconha, e em seguida conseguiu localizar o autor das ameaças do vídeo, Adriano Gaspar De Oliveira que estava hospedado em um hotel do distrito e acabou sendo preso.

Após checar os documentos do suspeito Adriano, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Genérica da cidade de Espigão D´Oeste no estado de Rondônia.

Foram apreendidos 01 revólver da marca Rossi calibre .38, 04 munições do mesmo calibre, 07 porções de substância análoga a maconha, um total de R$ 1.255,95 em espécie, dois aparelhos de celular e duas carteiras contendo documentos dos suspeitos conduzidos.

Os policiais conduziram o dono do bar após encontrar uma porção de droga no local.

 

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »