Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem com mandado de prisão em aberto é morto a tiros na região do garimpo

pjc

A Polícia Judiciária Civil registrou mais um caso de homicídio na cidade de Aripuanã. Segundo os investigadores, o crime ocorreu no final da tarde de domingo, dia 07 de março, em uma estrada que dá acesso ao garimpo, distante aproximadamente 11 quilômetros da área urbana do município.

No local, os policiais encontraram o corpo de um homem com várias marcas de tiros, sendo constatado que também havia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e próximo a moto estava um par chinelos e um pé de botina, além de dois capacetes, fato que levou os policiais a fazer buscas nas proximidades, porém, nada mais foi encontrado.

O corpo da vítima foi removido para o Hospital Municipal de Aripuanã para realização do exame de necropsia. Ainda de acordo com a polícia, na manhã de segunda-feira, dia 08, uma mulher procurou a delegacia dizendo que a vítima era seu esposo, e após reconhecer as fotos que foram feitas pela equipe de perícia, identificou Fábio Pereira de Melo, de 25 anos de idade, como sendo o marido dela.

Após verificação no banco de dados, a Polícia Civil  constatou que o homem, que foi vítima do assassinato,  já tinha passagens pela polícia na cidade de Colíder, onde havia contra ele, um mandado de prisão em aberto. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Aripuanã para apurar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »