Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem acusado de violência doméstica é preso pela PM

armas

Policiais militares prenderam na manhã de domingo (18.06), um homem, de idade não informada, suspeito de cometer crime de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Vila Tutilandia, distante 50 km da área urbana de Aripuanã.

A equipe de serviço recebeu via whatsapp, vários áudios de uma mulher, que com o tom de voz desesperada, solicitava a presença da Polícia Militar, pois seu esposo a ameaçava, colocando armas em sua cabeça e dizendo que iria matá-la. De imediato, uma guarnição policial foi até o local informado, onde os policiais encontraram a vítima, que em estado de choque, desesperada e com muito medo, relatou que seu companheiro havia deixado o local, levando com ele duas armas de fogo.

Com base nas informações e de posse da qualificação do suspeito, a guarnição policial fez várias rondas pela localidade, até que em uma estrada de pouco acesso conseguiu encontrar o homem, que segundo a polícia, ao ser abordado, negou possuir armas de fogo, mas logo após, de livre espontânea vontade, reconheceu estar errado e resolveu informar o local onde havia escondido as armas.

Com o suspeito, a PM apreendeu 1 revólver da marca Taurus, calibre .38, com 2 munições intactas, e um rifle da marca CBC, calibre .22, com 2 carregadores e 42 munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, juntamente com as armas apreendidas, para as demais providências cabíveis.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria 10ª CIPM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »