Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo Krupinski inaugura 5º posto de combustíveis em Aripuanã

posto

Expandindo sua rede de postos de combustíveis, o Grupo Krupinski (GK) inaugura neste sábado, 01 de agosto, seu 5º posto de combustíveis em Aripuanã. A unidade foi instalada na Avenida Francisco Romualdo Barroso, nº 387, no bairro Jardim Paraná, e funcionará diariamente das 6 horas às 22 horas. Em preparação para a abertura, foram geradas 10 vagas de emprego diretas.

O Posto Jardim Paraná conta com três bombas de combustíveis sêxtuplas, que possibilitam o abastecimento de até quatro veículos simultaneamente, que facilita o fluxo de veículos em seu interior, além de um sistema de tanques ecológicos, que evita o contato do combustível com o solo. O espaço da conveniência será inaugurado somente no dia 08 de Agosto.

No espaço, serão comercializados, ainda, óleos lubrificantes, aditivos e demais produtos automotivos. A unidade aceitará diferentes meios de pagamento, como dinheiro e cartões de crédito e débito das principais bandeiras. Para marcar a inauguração, serão realizadas ações de relacionamento com o cliente e serão oferecidos, ainda, descontos exclusivos para clientes.

O empresário Bernardo Krupinski destaca o motivo de apostar ainda mais em Aripuanã. “Sempre passamos por esse bairro, vimos o alto potencial que existe aqui e surgiu à oportunidade deste posto para atender também os demais bairros dessa localidade, por isso resolvemos colocar uma filial aqui. Toda a região é conhecedora de que Grupo Krupinski é sinônimo de preços baixos e qualidade”, disse.

Ainda conforme Bernardo, o compromisso do Grupo Krupinski é diretamente com o cliente. “Nosso comprometimento é direto com o cliente, com combustíveis de mais alta qualidade, uma estrutura física atendendo todas as normas e especificações ambientais, com o lema de compromisso e responsabilidade sempre”, afirma o Empresário.

O Grupo Krupinski, que começou em 1996, com o seu primeiro posto de combustíveis em Aripuanã. Atualmente, são quatro na cidade e um no Distrito de Conselvan e também na cidade de Colniza. Além disso, na cidade de Vilhena-RO e Campo Novo dos Parecis-MT, o GK conta com distribuidoras de combustíveis.

Mais informações do novo Posto de Combustíveis do bairro Jardim Paraná, pelo telefone (66)3565-2151.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »