Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo Demeneck lamenta falecimento da colaboradora Nubia Rodrigues

nubia

O Grupo Demeneck lamentou o falecimento da colaboradora Nubia Eugênia Rodrigues que morreu na tarde de ontem, terça-feira (12) após passar alguns dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De acordo com as primeiras informações de familiares, Nubia Rodrigues, de 44 anos de idade, estava internada desde a semana passada, e seu quadro de saúde se agravou e foi transferida para UTI, quando ficou em coma profundo, a Nubia não resistiu ao tratamento e faleceu.

Nubia Eugênia Rodrigues morava em Aripuanã há mais de 25 anos e foi casada com Edson Gregório com quem deixou dois filhos. O corpo está sendo transladado para Aripuanã e será velada na Casa da Saudade e sepultada nesta quinta-feira no Cemitério Municipal.

NOTA DE PESAR

O Grupo Demeneck, através das empresas Posto Demeneck, Posto Flex e Demeneck Mineradora cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do sua funcionária, a Nubia Eugênia Rodrigues, de 44 anos, ocorrido na terça-feira (12), no Hospital em Cuiabá, onde estava internada após ter sofrido um AVC.

Nubia foi uma profissional competente e muito querida pelos seus companheiros de serviço. Durante mais de 10 anos trabalhando como gerente administrativa da empresa. O grupo Demeneck perde uma grande funcionária e os funcionários ficam desfalcados de uma boa amiga, companheira sempre afável, humilde e solidária.

Aos familiares, manifestamos o mais profundo pesar e a eles se irmanam neste momento de dor e de intensa saudade.

Direção

Osmar Demeneck JR.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »