Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo de empresários de Aripuanã faz doação de 3000 mil máscaras reutilizáveis em combate ao Coronavírus

mascaras

Diante do avanço do novo coronavírus, um grupo de empresários começou a pensar no que fazer para ajudar as pessoas que não tem condições de adquirirem máscaras. Desta forma uma campanha via WhastApp arrecadou em 72 horas, aproximadamente 3.000 unidades.

Na quinta-feira (30), um representante dos empresários fez a entrega dessas máscaras reutilizáveis. A doação atende a um apelo feito da comunidade carente e foi destinada a Secretaria Municipal de Assistência Social para ajudar no combate ao Covid-19 no município.

Neste momento, solidariedade e mobilização devem falar mais alto na luta pela sobrevivência das pessoas. Segundo os doadores, a iniciativa reúne o setor comercial e industrial de Aripuanã que estão preocupados com a pandemia e por isso a iniciativa de ajudar que necessita.

As doações foram entregues à equipe da Assistência Social, que será responsável pela distribuição das máscaras à população de baixa renda e pessoas em situação de vulnerabilidade social cadastradas no Cadastro Único da Assistência Social.

A primeira dama Neide Martins esteve presente para receber as doações. “Agradecemos a doação das máscaras e com certeza serão muito bem usadas pela população que necessita e vem de encontro ao Projeto Costurando Amor. É gratificante ver que pessoas da nossa cidade se mobilizado e colaborando na luta contra o coronavírus”, disse.

Os doadores querem a transparência dessas doações e por isso a equipe da Secretaria Municipal irá organizar a distribuição e obter assinaturas dos beneficiados (a) que será repassada aos empresários envolvidos com essa ‘Ação do Bem’.

LISTA DE COLABORADORES:

Cantinho da Carne, Posto Cidade Alta, AgroTerra, Rockenbach, Espaço Felicitta, Loja Itaipu, Vidrex, Farmácia Droga Vida, Claudinei Martins, MP Locadora e Taxi, Farmácia Economize, Dr. Romildo de Paiva Advogado, Jânio New Holland, Carlos Jacó Link, Auto Escola Meridional, Maurício Camera (Morena), Posto de Molas Noma e Noma Madeiras, Piloto Luciano, Eng. Florestal Fábio Lüdke, Silveira Diesel, Eudes Cordeiro, Renato Antônio Graeff, Digitec Informática e Certificação Digital, Renato Schmidt, Lopes Supermercado, S.O.S AR Climatizado, 2R Metalúrgica e 2R Pré Moldados, Droga Líder, Semacon, CegatPeças, Beto Torremocha, Restaurante Payol, ExtraFarma, Disk Entulho Reginaldo, Infomaq, Dimas Gás, Shafer ind. Com. Exp, Luana Distribuidora, Drogaria Ultra Popular, Retifica Aripuanã, WebNet, Dr. Sergio Abrão (MT Aripuanã Guincho), Top News e Hits Amazônia Hotel.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »