Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo armado invade chácara, agride casal com golpes de martelo e pauladas, e rouba dinheiro em Juína

pm

As primeiras horas da madrugada de terça-feira, dia 31, foram de muita violência e humilhação para um casal, de 47 e 49 anos, morador de uma chácara na comunidade “São Pedro” zona rural da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, que foi vítima de um crime de roubo sem precedentes.

O site Juína News apurou que por volta das 02:30h de terça-feira, um grupo formado por seis pessoas, cinco homens e uma mulher, todos encapuzados, invadiram uma residência com armas de fogo, facão, martelo e sarrafos de madeira, agredindo de forma brutal a pauladas e marteladas as vítimas que estavam na residência, deixando as gravemente machucadas.

A quadrilha permaneceu por um longo tempo na propriedade onde fez o casal de refém, amarrando o homem e a mulher, e praticando violência física, enquanto a propriedade era totalmente vasculhada pelos criminosos.

Em determinado momento levaram as vítimas até uma segunda residência que também fica localizada na chácara e de lá subtraíram R$ 500.00 em dinheiro, e dois aparelhos de telefone celular, e antes de deixar o local por volta das 04:00h da manhã, tiveram a audácia de quebrar o para-brisa e furar todos os pneus de um veículo de propriedade das vítimas.

A polícia militar compareceu no local da ocorrência e encontraram as vítimas feridas, onde o Samu foi chamado e prestou socorro ao casal que foi levado para a UPA 24 horas.

O roubo praticado mediante violência já está sendo investigado pela polícia judiciária civil.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »