Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grave colisão entre caminhonete e motocicleta na MT-208 resulta em uma vitima fatal e outra em estado grave

foto

A grave colisão envolvendo camionete Ford F-1000 de cor preta e uma motocicleta Honda 160, da mesma cor, ocorreu na noite de sexta-feira, 17 de dezembro, por volta das 19 horas, na altura do km 12 da MT- 208, num trecho de curva, próximo ao trevo da MT-183, que liga a comunidade Cidade Morena.

Segundo dados confirmados, há pouco, pela Polícia Civil, um dos ocupantes da moto, Theberson Batista Maciel Abreu, de 24 anos, morreu no local, e sua namorada Thaina Rodrigues de Freitas, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, com vários ferimentos pelo corpo e devido à gravidade, foi encaminha nesta manhã para cidade de Juína.

Ainda conforme informações da policia a camionete bateu de frente com a motocicleta que vinha sentido Aripuanã. O motorista da camionete, de 60 anos de idade, que é feirante e estava acompanhado de sua família no veiculo, informou que estava retornando para sua propriedade, localizada na comunidade Milagrosa, quando viu um farol vindo em sua direção e não conseguiu desviar. Eles não tiveram ferimentos.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã investigará as responsabilidades pelo acidente. De acordo com informações da Associação Ministério da Esperança Aripuanã (AMEA), o corpo de Theberson Batista Maciel Abreu será transladado para a cidade Juruena, onde residem seus familiares.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »