Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo e prefeitura firmam termo de cooperação para pavimentação e construção de ponte em Aripuanã

govern

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), assinou nesta quinta-feira, dia 30 de abril, um termo de cooperação com a Prefeitura de Aripuanã para a pavimentação de mais de 40 quilômetros da rodovia MT-208.

O asfaltamento compreende o trecho que vai de Aripuanã até Passagem do Loreto, no entroncamento da MT-418. A obra vai facilitar o acesso aos municípios de Colniza e Juruena e também a região Noroeste do Estado.

Também foi assinado o termo para a construção de uma da ponte de concreto sobre o Rio Aripuanã, no município. A ponte terá um total de 240 metros de extensão e vai garantir a ligação com o distrito de Conselvan e também com o Estado de Rondônia.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, explicou que com a cooperação, a Sinfra  vai iniciar imediatamente as obras de pavimentação e realizar a licitação para a construção da ponte.

Já o prefeito do município de Aripuanã, Jonas Canarinho disse que a execução das obras é uma antiga reivindicação da comunidade e será fundamental para o avanço da atividade econômica na região.

Ao assinar o documento, Mauro Mendes lembrou que esta é mais uma obra que está sendo realizada pelo Governo de Mato Grosso, mostrando que, mesmo com todas as ações voltadas para o setor da saúde com o intuito de frear a pandemia do coronavírus, o Estado não para.

Assim como Aripuanã, as prefeituras de Itanhangá, Ipiranga do Norte e Porto dos Gaúchos também já formalizaram termos de cooperação para execução de obras de infraestrutura.

Fonte: Por Elisete Mengatti/ Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »