Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo de MT lança licitação para construção do Hospital Regional em Juína

hosptial

A obra, orçada em mais de R$ 70 milhões de reais é um sonho para a região noroeste do estado e agora será uma realidade.

O governo de Mato Grosso publicou na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (02) que realizará licitação para a construção do Hospital Regional de Juína. O aviso de abertura é  a concorrência nº 005/2021, cujo processo tem o nº 507239/2021.

Os procedimentos estão marcados para iniciarem às 09h40min do dia 03 de janeiro de 2022.

Segundo o Secretário de saúde do estado, Gilberto Figueiredo, o edital para construção do Hospital Regional no município de Juína seria lançado até o final do mês de novembro e inicío de dezembro.

A obra, orçada em mais de R$ 70 milhões de reais é um sonho para a região noroeste de Mato Grosso.  A construção do Hospital Regional vai ocupar área de cerca de 17.000 m2 de área construída, onde o projeto contará com 111 leitos de enfermaria e 30 UTIs, entre adultas, pediátricas, neonatal e 10 leitos de semi-intensiva neonatal, para atendimento na alas de média e alta complexidade.

A unidade de Saúde também contará com 10 consultórios médicos, 2 consultórios para atendimento a gestantes, 4 salas PPP, 6 salas de centro cirúrgico, além de espaços para banco de sangue, banco de leite materno e realização de exames, como tomografia, colonoscopia, raio X, entre outros.

Sobre licitação

O Governo do Mato Grosso tornou público data para licitação da construção do Hospital Regional de Juína ainda nesta quinta-feira (02).

A edição do Diário Oficial tornou pública que realizará licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO, cujo regime de execução será EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, para a construção do Hospital Regional de Juína.

Os procedimentos terão início às 09h40min do dia 03 de janeiro de 2022. A licitação será transmitida, ao vivo no Canal do YouTube – Licitações Presenciais – SES, e ficará disponível no Portal Transparência, disponível em http://www.transparencia.mt.gov.br/ses.

Cúpula do Governo em Juína

Há uns meses atrás, a cúpula do Governo esteve presente na cidade, afim de analisar, conhecer e escolher espaços em que o Hospital Regional de JUÍNA fosse construído.

A visita deu certo e uma área nobre da cidade foi escolhida para receber a unidade de saúde, no caso a antiga Pista de Motocross de JUÍNA.

Importância do Hospital Regional

JUÍNA não tem hospital regional ainda, porém atende pacientes de toda a região, sejam eles na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou no Hospital Municipal Dr. Hideo Sakuno.

Por isso a necessidade do Hospital Regional, que proporcionará qualidade em estrutura e nos serviços de saúde que serão oferecidos à população de JUÍNA e região.

ANEXOS

icon pdf

diario-oficial.pdf

 

Fonte: Juína News

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »