Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Garimpeiro é levado morto por um grupo de pessoas ao hospital de Aripuanã

caneta

A polícia civil da cidade de Aripuanã, noroeste do estado de Mato Grosso, abriu um inquérito policial para investigar a morte de um garimpeiro ocorrida na tarde de quinta-feira (16) no garimpo ilegal daquele município.

Segundo a polícia civil, o corpo de Josimar Carvalho Barros de 55 anos, conhecido como “caneta azul” foi levado ao hospital municipal da cidade por um grupo de pessoas, que deixaram o corpo na unidade hospitalar e saíram sem deixar nomes e tão pouco endereço. O grupo disse que a vítima teria sofrido um acidente, caindo de um barranco onde supostamente estava trabalhando no garimpo ilegal existente no município.

Junto com o corpo da vítima, foi deixado uma carteira com seus documentos pessoais e seu aparelho de telefone celular. Ao realizar o laudo de necropsia a polícia técnica constatou que a vítima estava com fraturas na cabeça, ombros, pernas esquerda e pescoço, além de várias escoriações pelas costas e no restante do corpo.

Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado para a assistência social do município, uma vez que o mesmo é natural da cidade de São João do Araguaia no estado do Pará e não possui familiares na cidade, ficando a cargo da secretaria de assistente social realizar os procedimentos fúnebres do enterro da vítima.

A polícia civil segue investigando o caso, a fim de constatar se houve ou não acidente.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »