Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GAP de Juína prende autor de furto a residência em Aripuanã

gap

Um homem de 52 anos, realizou neste domingo (06) um furto a uma residência no município de Aripuanã, durante a ação o suspeito levou vários bens, como celulares, cabos USB, fone de ouvido e uma carteira contendo 200 reais.

Após a ação, o suspeito com o uso do dinheiro furtado no crime, comprou uma passagem para Juína, cidade em que levou na manhã desta segunda-feira (03) um dos celulares roubados para formatação.

A vítima, porém, conseguiu rastrear o aparelho e identificou que estava no município de Juína em uma loja de venda de celulares. A guarnição policial da cidade foi informada dos fatos e ao se dirigir a loja, foi confirmado a presença do celular furtado da vítima de Aripuanã. Através das câmeras de segurança da loja, foi identificado o suspeito e em uma ronda realizada nas imediações, foi localizado o homem nas proximidades da rodoviária.

O suspeito, Luiz Marcio Rodrigues Da Silva confessou que cometeu o furto ontem na cidade de Aripuanã e que chegou hoje pela manhã em Juína. Sobre os bens furtados, ele relatou que partes estava em um quarto de hotel que estava hospedado e os outros dois celulares, em outras lojas da cidade para formatação.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais recuperados, forma encaminhados até a delegacia de polícia para confecção do boletim de ocorrências e após isso, apresentado a autoridades para devidas providências.

No quarto de hotel ainda foram localizadas duas chaves de fenda, que segundo o suspeito, foram utilizadas para cometer o furto.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »