Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GAECO prende em MT casal por envolvimento com organização criminosa

gaeco

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado em ação integrada com a 2ª Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Público e com apoio da delegacia Regional da Polícia Civil prendeu, ontem, um homem e uma mulher por envolvimento com organização criminosa, em Juína (733 quilômetros de Cuiabá), ontem. Também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Aripuanã.

Segundo o MPE, o casal teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, especializada na condução de processos que envolvem a prática do crime de organização criminosa, no momento em que a denúncia criminal foi recebida.

O casal é acusado de liderar organização criminosa especializada na prática de fraudes fiscais, valendo-se principalmente de empresas registradas em nome de pessoas interpostas para fins de sonegação de tributos, geralmente nos segmentos de madeira e de transportes. Também foram denunciados pelo MP, por fazer parte da organização criminosa, outras sete pessoas.

Os elementos colhidos no Procedimento Investigatório Criminal conduzido pelo Ministério Público demonstraram que o casal se utilizava de uma empresa de contabilidade para a prática de fraudes há alguns anos, resultando em dano milionário para os cofres públicos do Estado.

Fonte: Só Notícias

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »