Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fundo Social Sicredi atende Polícia Militar de Aripuanã

fota

A 10ª Companhia de Polícia Militar de Aripuanã MT (a cerca de 1.000 km da capital Cuiabá), foi mais uma das entidades beneficiadas com o Fundo Social Sicredi, recebendo a doação de dois aparelhos de ar condicionado.

O CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança Pública, foi quem apresentou o projeto, informando a necessidade de aquisição dos aparelhos ao Sicredi. “Só tenho que agradecer ao Sicredi por fazer parte da nossa história, por sempre contribuir com nossas ações e projetos” frisa, Eunice Sthefany de Brito, integrante do CONSEG do município.

“Essa doação vai fazer a diferença, tanto no conforto para os policiais, quanto para a comunidade que precisa dos serviços”, destaca o Tenente PM, Antônio Paulo Conceição de Melo.

Com o objetivo de fortalecer ações desenvolvidas por entidades da nossa região, que atuem em benefício da comunidade, o Fundo Social do Sicredi tem atendido vários projetos sociais. “Os recursos que abastecem esse fundo são aprovados pelos próprios associados em Assembleia, e os projetos, assim como esse do CONSEG, são encaminhados para o Comitê do Fundo Social para apreciação”, lembra Anna Magdallena Guedes, Gerente da Agência Sicredi em Aripuanã MT.

Caso alguma entidade queira apresentar um projeto que vá beneficiar de forma direta a sociedade, a mesma pode acessar: https://www.sicredi.com.br/coop/univales/fundo-social/, e terá disponível o regulamento do Fundo Social, modelo de projeto e entidades contempladas, e assim entregar o projeto na Agência.

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »