Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fundo Social do Sicredi Univales MT/RO ajuda comunidades através de projetos sociais

salas

Com o objetivo de fortalecer ações desenvolvidas por entidades da nossa região que atuem em benefício da comunidade, o Fundo Social do Sicredi tem atendido vários projetos sociais.

Um exemplo de projeto atendido foi em Juara MT, onde o Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Município inscreveu o projeto “Amigos do Hospital Municipal de Juara”, e a Cooperativa fez uso do Fundo Social para a aquisição de 08 Poltronas de Hidratação – para coleta de sangue e hemodiálise, e de 03 Macas para atendimento de urgência e emergência.

Em Nova Monte Verde – MT, a Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, também atendeu através do Fundo Social o projeto “Reforma da Recepção do Pronto Atendimento da Unidade Mista de Saúde – Ignácio Konopka”, solicitado pelo Lions Clube de Nova Monte Verde, onde foi feita a aquisição de materiais de construção (porta, piso, cimento, tinta, etc) e custeio da mão-de-obra para a reforma da recepção do local.

Estes são apenas alguns projetos que são atendidos pelo Fundo Social da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, que tem como objetivo ajudar de forma direta a sociedade e a comunidade onde está inserida, destacando um de nossos diferenciais e o 7º princípio do cooperativismo: “compromisso com a comunidade”.

Caso alguma entidade queira cadastrar um projeto que vá beneficiar de forma direta a sociedade, acesse: https://www.sicredi.com.br/coop/univales/fundo-social/ , e terá disponível o regulamento do Fundo Social, modelo de projeto e entidades contempladas.

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »