Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Forças de Segurança cumprem mais uma operação integrada em Aripuanã e Colniza

operacao

As forças de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso estiveram na região de Aripuanã, no período de 10 a 15 deste mês, em cumprimento da segunda etapa da Operação “Gold And Earth” (que traduzido para o português significa Ouro e Terra). A intervenção policial ocorreu em Aripuanã e Colniza, municípios onde existe aumento no índice de criminalidade, por se tratar de uma região de vários conflitos sociais, envolvendo garimpos e disputa de terras.

De acordo com a polícia, as ações de segurança pública foram intensificadas na região, visando o enfrentamento de crimes de homicídio, contra o patrimônio e crimes ambientais, com foco na redução dos índices criminais e diversas naturezas, proporcionando a devida sensação de segurança à população local.

A  Operação “Gold And Earth” realizada entre outubro e dezembro deste ano, reuniu diversos servidores da Segurança Pública de Mato Grosso, como: Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), além de fiscais da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA).

Na avaliação do 1º Tenente Paulo Melo, Comandante da 10ª CIPM de Aripuanã, o resultado da segunda fase da operação foi satisfatório. Confira no vídeo abaixo:

Rádio Navegantes FM com Redação Portal Informe

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »