Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Foragido de Vilhena-RO é preso em Colniza pela Polícia Militar

viatura-pmmt

Em uma operação realizada na zona rural de Colniza-MT, Vila Salvação, as autoridades conseguiram capturar um indivíduo procurado pela justiça. O homem, conhecido pelo apelido de “Magrinho”, foi encontrado aproximadamente 50 km distante da área urbana, na comunidade de Salvação.

O suspeito, de 32 anos, possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas, roubo e uso de falsa identidade. Ele foi localizado em um bar da comunidade, onde estava acompanhado de sua esposa. Durante a abordagem, a esposa inicialmente identificou o marido com um nome falso, mas acabou confirmando sua verdadeira identidade após ser confrontada com uma fotografia.

A operação foi desencadeada após informações recebidas de que o suspeito estaria na região. Ele foi encontrado descansando em um campo da comunidade e, devido ao seu histórico criminal e periculosidade, foi necessário o uso de algemas durante a prisão.

A esposa do suspeito foi levada como testemunha, tendo presenciado a ação e confirmado a identidade do marido. Em busca na residência do casal, com a permissão do proprietário, foram encontrados documentos que confirmaram a identidade do suspeito e o mandado de prisão em seu nome, emitido pela 2ª vara criminal de Vilhena-RO.

O suspeito apresentava uma lesão na perna direita, que ele atribuiu a uma queda de cavalo. As autoridades estão conduzindo as investigações e procedimentos legais subsequentes à prisão.

Fonte: Juína Mais

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »