Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fogo destrói residência no Bairro São José Operário em Juína

juina

No início da tarde desta sexta-feira, dia 13, bombeiros da 14ª CIBM foram acionados para combater um incêndio em uma residência de madeira na Avenida Perimetral no Bairro São José Operário da cidade de Juína/MT.

De acordo com relatos de um morador João Santana Pereira, ao perceber as chamas, imediatamente ligou para o irmão que é bombeiro militar, que rapidamente chegaram no local, porém, devido a casa ser pequena e de madeira, à baixa umidade relativa do ar e o tempo muito seco, não deu tempo de os bombeiros salvar a residência do fogo.

O soldado Carlos Carvalho relatou que a guarnição mesmo não conseguindo salvar a residência que foi totalmente consumida pelo fogo, fez um trabalho de rescaldamento nas demais residências vizinhas que corriam o risco de também pegar fogo.

O bombeiro militar destacou que devido a residência ser de madeira e o tempo estar bastante seco, o fogo se alastrou de forma rápida a ponto de não ser contido.

A proprietária da residência conhecida como dona Cida, estava trabalhando em uma madeireira no momento do incêndio, sendo avisada por vizinhos e ao chegar no local passou mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas pela equipe de bombeiros, pois a mesma ficou bastante abalada ao ver sua casa totalmente destruída juntamente com todos seus pertences.

Apenas algumas poucas peças de roupas que estavam no varal foram salvas, a casa e os móveis foram todos queimados.

Não há informação precisa do que pode ter ocasionado o incêndio.

Fonte: Juína News

casa

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »