Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fogo atinge madeireiras no Setor Industrial de Aripuanã

fogo

Duas madeireiras localizadas no Setor Industrial de Aripuanã foram atingidas pelo fogo, na tarde de domingo passado, dia 23 de agosto. Uma ação conjunta foi necessária para conter as chamas que iniciaram por volta das 3 horas da tarde de domingo.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Claudionaldo Aguilar,  disse ao Informativo Navegantes FM que a força tarefa envolvendo Brigadistas Municipais, Corpo de Bombeiros e funcionários de empresas privadas, foi providenciada para evitar que o fogo tomasse maior proporção.

maquinas

Ninguém ficou ferido na ação que durou horas e contou com auxílio de diversos caminhões-pipa e cerca de 10 pás-carregadeiras. Durante o trabalho foram feitos vários aceiros e linhas de resfriamento para que as chamas não se alastrassem para as  madeireiras vizinhas. “Nessa situação, toda madeira que está queimando é jogada em um só local, e em seguida é feito os aceiros em volta das serrarias”, explica Claudionaldo.

Ainda de acordo com o secretário, no local foram registrados apenas danos materiais como toras, madeiras serradas e a rede elétrica de uma das madeireiras que também foi destruída pelas chamas. “Não foi possível saber exatamente quantos metros cúbicos de madeira foram consumidos pelo fogo, nem o tamanho do prejuízo”, acrescenta Aguilar.

Mesmo com toda a ação conjunta, os agentes de combate a incêndios não conseguiram identificar a origem do fogo que atingiu as madeireiras.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »